POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A presente política tem que como objetivo trazer as formas e taxas de entrega válidas para compras no site www.paodemeldonatereza.com.br.
Garantir a sua satisfação ao comprar com a Pão de Mel Dona Tereza é nossa missão. Por isso, criamos uma política Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM VÍCIOS APARENTES
O consumidor tem o direito de devolver o produto em até 7 dias após a compra, a partir da data de recebimento do produto no endereço informado na compra, se o produto apresentar vícios aparentes:
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
O consumidor poderá optar pela troca do produto por outro da mesma espécie, pela restituição imediata da quantia paga ou pelo abatimento proporcional do preço.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO:
A Lei Geral de Proteção do Consumidor (Lei nº 8.078, dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Procedimentos para desistência de compra
Para a desistência da compra efetuada por meio da loja virtual, solicitamos o envio dos dados descritos abaixo, por meio do Fale Conosco ou por meio do contato com a nossa Central de Atendimento paodemeldonatereza@gmail.com que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência.
É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes, portanto, é obrigatório o preenchimento de todas as informações requeridas.
Dados para e-mail de desistência
nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.
O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original.
Troca
O cliente poderá trocar a mercadoria não perecível no prazo de até 07 (sete) dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.
Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas.
Troca por erro operacional
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, o que só poderá ocorrer ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento ou por meio do Fale Conosco.
Caso o produto tenha sido recebido e o cliente não tenha reclamado de forma imediata, ele poderá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca, respeitado o prazo de até 07 (sete) dias úteis.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade